O Uranium é um software de backup fácil de usar e
disponível nas edições gratuita e comercial, além de ser leve e confiável para
a proteção de dados.
Abaixo está um passo-a-passo de como usa-lo.
1- Após abrir o programa, na primeira janela que aparece, clique em "Criar novo Backup".
2- Coloque o nome do backup que desejar no primeiro campo da janela que abriu.
3-Clique em Aplicar.
4- Para escolher as pastas que serão adicionadas ao backup clique em "Clique aqui para adicionar arquivos/pastas ao backup".
5- Selecione as pastas que deseja adicionar ao backup.
6- Clique em OK para confirmar.
7- Na aba Itens estarão os arquivos adicionados.
8- Para selecionar a pasta de destino do backup clique em "Clique aqui para adicionar uma pasta destino ao backup" que está na aba Destinos comuns.
9- Selecione o destino do backup.
10- Clique em OK para confirmar.
11- Na aba Destinos comuns estará o destino do backup selecionado.
12- Para agendar o backup cliquem em Agendamento , que está na coluna a esquerda.
13- Escolha o Dias na Semana ou Dia no Mês ou No Período de acordo com quando deseja que o backup seja realizado.
14- Marque o(s) dia(s) de acordo com o que selecionou no passo acima.
15- Na Tabela de horário, coloque a hora.
16- Clique em adicionar.
17- Para confirmar clique em Aplicar.
18- Clique em OK.
19- No horário agendado aparecerá uma mensagem na área de trabalho mostrando que o backup está sendo realizado, também há a opção de pausar ou cancelar ele.
20- No final irá aparecer a mensagem que o backup foi completado, clique em OK
Nenhum comentário:
Postar um comentário